Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

solidariedade

Avó precisa de ajuda para realizar bingo para custear cirurgia de criança em Brasília; saiba como ajudar

Foto: Divulgação

Avó precisa de ajuda para realizar bingo para custear cirurgia de criança em Brasília; saiba como ajudar
A família do pequeno Pedro, de 6 anos, precisa de uma televisão, microondas e uma bicicleta para poder realizar um bingo que irá custear todos os gastos acerca de um cirurgia no quadril que será feita em Brasília. Pedro tem paralisia cerebral e acabou desenvolvendo uma luxação no quadril. O bingo está previsto para o dia 13 de outubro.


Leia mais:
Artistas se mobilizam em prol de vaquinha virtual para custear cirurgia de Anna Marimon

A avó de Pedro, Elma Ventura da Silva, de 43 anos, explica que a paralisia foi diagnosticada após ele ter sofrido uma pneumonia, quando tinha dois anos. Na época, ele chegou a ter três paradas cardíacas. Desde então, Pedro precisa de cuidados médicos.

Por ficar muito tempo acamado, Pedro acabou desenvolvendo uma luxação no quadril. Após alguns exames, foi observado ser necessária uma intervenção cirúrgica para que ele melhore. Pedro sempre vai para Brasília realizar tratamento, mas desta vez não há uma previsão de quando essa cirurgia irá acontecer. O bingo visa já arrecadar um dinheiro que será gasto futuramente.

Recentemente, Elma se acidentou de moto e não está podendo se locomover. Por este motivo, Pedro está sem ir para a escola há uma semana. Elma cuida do Pedro sozinha.

O pequeno Pedro é criado pela avó desde quando foi diagnosticado com a doença. Elma relata ao Olhar Direto que batalhou pela guarda da criança porque os pais não eram presentes. 

Para ajudar no bingo, é preciso ligar para o número de Elma, (65) 99360-6767. O evento está previsto para o dia 13 de outubro.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet