Olhar Direto

Quinta-feira, 14 de novembro de 2019

Notícias / Cidades

Empresária foi morta por asfixia e suspeito mandou áudio falando que iria se matar

Da Redação - Fabiana Mendes

14 Set 2019 - 16:18

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Empresária foi morta por asfixia e suspeito mandou áudio falando que iria se matar
Vítima de feminicídio, a empresária Maria Lucia Lustosa Sabino, de 54 anos, foi morta por asfixia na madrugada deste sábado (14), no bairro Jardim Aeroporto, em Várzea Grande. Seu namorado, principal suspeito, teria enviado um áudio pelo WhatsApp, para seu patrão dizendo que havia matado Mária e que iria se matar em seguida. A vítima seria proprietária de um posto de combustíveis na avenida 31 de Março.

Leia mais:
Empresária é morta em residencial e namorado é suspeito

O crime teria acontecido na casa onde a mulher morava, no residencial Nova Várzea Grande. O suspeito identificado como Valdir Gomes de Lima, 45 anos, teria fugido com uma motocicleta Honda Twitter, de cor vermelha.

De acordo com informações da Polícia Militar (2º Comando Regional), uma equipe foi acionada e encontrou a mulher já em óbito. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) informou que a morte teria sido provocada possivelmente por asfixia.

À Polícia, o sobrinho da vítima contou que teria ido até a casa, mas ninguém saiu. Com isso, arrombou a porta e encontrou a tia em cima da cama.

O patrão do suspeito informou também que teria recebido um áudio, por meio do WhatsApp, em que Valdeir relatava que tinha matado a mulher. “Matei a Lucia e vou me matar”, descreve o boletim de ocorrência.

A Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) foi acionada para investigar o caso. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) deverá analisar a cena do crime. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.
 
           

4 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Márcia Ferreira
    15 Set 2019 às 20:27

    Já que ele iria se matar, será que alguém encontrou o corpo dele?

  • Comentarista
    15 Set 2019 às 01:30

    Dona Lucy muito amiga q dor em... Meus Deus não dá pra acreditar como pode nesse mundo alguém ter a coragem d titar a sua vida da . uma pessoa tão simpática tão hospedeira que Deus o tenha e que o marginal pague pelo o que fez descanse em paz dona Lucy...

  • João bicudo
    14 Set 2019 às 18:47

    Uma tragédia, difícil de entender, matou a mulher duas vezes, uma no Jardim aeroporto, depois em Nova várzea grande, nunca vi isso antes,

  • Leitora
    14 Set 2019 às 16:44

    Mais uma mulher que morre pelas mãos de um infeliz! Que Deus a receba e que a justiça dos homens não seja Clemente com o assassino.

Sitevip Internet