Olhar Direto

Terça-feira, 19 de março de 2024

Notícias | Cidades

feminicídio

Empresária foi morta por asfixia e suspeito mandou áudio falando que iria se matar

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Empresária foi morta por asfixia e suspeito mandou áudio falando que iria se matar
Vítima de feminicídio, a empresária Maria Lucia Lustosa Sabino, de 54 anos, foi morta por asfixia na madrugada deste sábado (14), no bairro Jardim Aeroporto, em Várzea Grande. Seu namorado, principal suspeito, teria enviado um áudio pelo WhatsApp, para seu patrão dizendo que havia matado Mária e que iria se matar em seguida. A vítima seria proprietária de um posto de combustíveis na avenida 31 de Março.

Leia mais:
Empresária é morta em residencial e namorado é suspeito

O crime teria acontecido na casa onde a mulher morava, no residencial Nova Várzea Grande. O suspeito identificado como Valdir Gomes de Lima, 45 anos, teria fugido com uma motocicleta Honda Twitter, de cor vermelha.

De acordo com informações da Polícia Militar (2º Comando Regional), uma equipe foi acionada e encontrou a mulher já em óbito. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) informou que a morte teria sido provocada possivelmente por asfixia.

À Polícia, o sobrinho da vítima contou que teria ido até a casa, mas ninguém saiu. Com isso, arrombou a porta e encontrou a tia em cima da cama.

O patrão do suspeito informou também que teria recebido um áudio, por meio do WhatsApp, em que Valdeir relatava que tinha matado a mulher. “Matei a Lucia e vou me matar”, descreve o boletim de ocorrência.

A Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) foi acionada para investigar o caso. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) deverá analisar a cena do crime. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.
 
           
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet