Olhar Direto

Domingo, 20 de outubro de 2019

Notícias / Política MT

Senadora Selma Arruda confirma saída do PSL e define novo partido

Da Redação - Wesley Santiago

14 Set 2019 - 19:15

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Senadora Selma Arruda confirma saída do PSL e define novo partido
A senadora Selma Arruda bateu o materlo e definiu sua saída do PSL, partido do presidente Jair Bolsonaro. A informação foi confirmado em entrevista ao O Antagonista. A juíza aposentada explicou que as pressões enfrentadas para retirar sua assinatura da CPI da Lava Toga foi um dos fatores para concretizar o seu desfiliamento. 

Confira a matéria completa abaixo:

A senadora Selma Arruda, que está de saída do PSL, disse ao Estadão que na próxima quarta-feira vai se filiar ao Podemos.

“O PSL é um partido que me incomoda, não apenas pela falta de solidariedade em relação a todo esse processo que eu estou enfrentando [de cassação do mandato], mas também em relação a essas pressões de membros do partido para tirar a assinatura do pedido de CPI da Lava Toga. Não tenho mais jeito de permanecer nesse ambiente.”

Nesta semana, a senadora disse a O Antagonista que recebeu uma ligação de Flávio Bolsonaro em que o filho do presidente gritou com ela, reclamando do apoio à CPI da Lava Toga. Segundo Selma, o telefonema a fez decidir sair do partido.

“O partido não tem uma consistência ideológica própria. Não tem um formato de partido. Não é um lugar que tu encontres uma ideologia que não seja mero repeteco de algumas frases prontas. Tudo é culpa da esquerda. Todo mundo é comunista. Eu não dou conta disso. Não tem uma liderança. Não tem envolvimento nem sequer do próprio presidente da República. Ele não consegue se envolver com a gente.”

11 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Dalto
    15 Set 2019 às 09:57

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • José
    15 Set 2019 às 09:28

    Decisão certa, aguentar desaforo de bobões mimados ninguém merece, infelizmente e por uma visão curta, nosso presidente não vê que seus garotões estão minando e acabando com seu governo.

  • Herold
    15 Set 2019 às 09:14

    Cadê o mito pra defender a senadora, ah me esqueci, o mito não contraria os filhotes

  • josé de souza
    15 Set 2019 às 07:51

    UMA SÓ PERGUNTA DRa. SELMA, SEI QUE A SENHORA TEM GRANDE SABER NA AREA JURIDICA, HOMEN GRITAR COM A MULHER, NÃO DA MARIA DA PENHA?

  • Gabriela Duarte
    15 Set 2019 às 05:54

    Tanto faz. Já foi cassada por crimes eleitorais por unanimidade pelo TRE, fato nunca ocorrido, o que comprova seus erros. Ou é só PT que é punido? TSE, seja mais rápido e convoque novas eleições para a segunda vaga do senado. Aí nunca mais nos lembraremos dessa decepção de ex juíza...

  • Eleitor
    15 Set 2019 às 05:10

    O MARTELO QUE ESTA BATIDO É QUE ESTA SENHORA NÃO É MAIS SENADORA POIS O TRE A CASSOU POR UNANIMIDADE. DESTA FORMA ELE DEVE SER CHAMADA DE EX SENADORA.....

  • Alberto
    15 Set 2019 às 02:59

    Eu sou a Senadora do Bolsonaro?!

  • Aderbal Siqueira
    15 Set 2019 às 02:14

    O partido dela sempre será Colibri.

  • Regis
    14 Set 2019 às 20:30

    Tá uma BRASA!!!

  • Manezinho
    14 Set 2019 às 20:26

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

Sitevip Internet