Olhar Direto

Sábado, 19 de outubro de 2019

Notícias / Cidades

Comerciante de 65 anos é assassinado a tiros na própria mercearia

Da Redação - Arthur Santos da Silva

15 Set 2019 - 08:32

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Comerciante de 65 anos é assassinado a tiros na própria mercearia
A Polícia Militar (PM) registrou homicídio na tarde de sábado (14) em Peixoto de Azevedo (676 km de Cuiabá). O comerciante Eduardo Acácio de Oliveira, 65 anos, foi atingido por tiros e morreu ainda no local.
 
Leia também 
Empresária é morta em residencial e namorado é suspeito


Conforme informações do site Só Notícias, o assassinato ocorreu na mercearia da vítima. A polícia não identificou características de latrocínio. Nada foi roubado do estabelecimento após a execução.
 
Testemunha relatou que estava com Eduardo Acácio momentos antes do crime. Ao sair da mercearia, ouviu os disparos e voltou para verificar o que havia acontecido. No local, o homem já estava morto.
 
Ainda segundo o Só Notícias, ninguém foi preso. O caso será investigado pela Polícia Civil. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).
 
Morte em VG
 
Ainda no sábado, uma empresária identificada como Maria Lucia Lustosa Sabino, de 54 anos, foi morta no bairro Jardim Aeroporto, em Várzea Grande. Ela seria proprietária de um posto de combustíveis na avenida 31 de Março.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet