Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Cidades

são sebastião

Força Tática localiza 196 tabletes de maconha após denúncia anônima

Força Tática localiza 196 tabletes de maconha após denúncia anônima
Policiais militares da Força Tática do Comando Regional I (Cuiabá) apreenderam na noite de sábado (14) um total de 196 tabletes de  maconha em uma residência no bairro São Sebastião, em Cuiabá.


Leia Mais:
Turistas ‘presas’ na Bolívia após protesto de moradores se aproximam do Brasil


De acordo com a narrativa dos policiais, eles receberam uma denúncia de que em um galpão  havia grande quantidade de material entorpecente.  Na sequência, a equipe deslocou até o local para verificar a procedência das informações e perceberam que no quintal do local  havia uma parte de terra remexida.  Chamou também a atenção da equipe o forte odor de entorpecente.

Desconfiados, os policiais  verificaram o local e encontraram a droga enterrada  no quintal do lote onde também funcionava uma espécie de serralheria abandonada.  Ainda segundo a PM,  no interior da casa foram encontradas duas  balanças,  rolo de plástico filme e ainda dez fitas adesivas para envelopamento do entorpecente.

Diante dos fatos, as equipes da Força Tática se deslocaram até a Central de Flagrantes. O proprietário do  local ainda não foi identificado.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet