Olhar Direto

Terça-feira, 15 de outubro de 2019

Notícias / Cidades

Homem é morto com golpes de faca ao pular muro e arrombar residência

Da Redação - Arthur Santos da Silva

15 Set 2019 - 10:43

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Reprodução

Homem é morto com golpes de faca ao pular muro e arrombar residência
Fagner Melo da Purificação, 35, foi morto na madrugada deste domingo (15) no bairro Nova Barra do Garças, na cidade de Barra do Garças (509 km de Cuiabá). Apresentando estado de confusão mental, o suspeito tentou arrombar uma residência, mas foi surpreendido por golpes de faca.

Leia também 
Comandante do Batalhão de Trânsito defende blitzes e cita que objetivo é salvar vidas 


Conforme boletim de ocorrência, pessoa identificada como M.L.M. estava em casa, dormindo, quando percebeu movimentação estranha e latidos de seus cachorros. Ao se levantar, avistou Fagner pulando o muro para fora de sua casa. Em momento posterior, o suspeito voltou a pular para o quintal da residência.
 
Na propriedade, Fagner começou a tentar arrombar a porta, gritando pelo nome de seu sobrinho. M.L.M. acionou a Polícia Militar, mas durante o trajeto até o local do fato, Fagner arrombou a porta e entrou em início uma série de agressões.
 
Para se proteger, M.L.M. desferiu uma facada na clavícula da vítima. Um cabo de vassoura também foi utilizado durante a luta. Temendo pela vida de seu esposo, mulher identificada como I.S.R. trouxe outra faca. Fagner, após receber uma segunda facada nas costas, caiu, cessando as agressões e morrendo logo em seguida.
 
Testemunhas afirmam que viram Fagner passar pela região conhecida como praia do Bosque, próximo ao local do fato. Ainda segundo as testemunhas, ele demonstrou confusão mental, chamando por seu sobrinho.
 
A cunhada da vítima informou aos policiais que Fagner Melo deficiência mental. Agentes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) estiveram no local. M.L.M. apresentava lesões provenientes da luta corporal. Ele foi conduzido juntamente com sua esposa, I.S.R., para prestar esclarecimento na delegacia da Polícia Civil.

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • igor ferreira
    16 Set 2019 às 08:36

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

Sitevip Internet