Olhar Direto

Terça-feira, 15 de outubro de 2019

Notícias / Cidades

Jovem de 16 anos bate carro em alta velocidade e morre após ser socorrido

Da Redação - Arthur Santos da Silva

15 Set 2019 - 14:03

Foto: Reprodução Alerta MT

Jovem de 16 anos bate carro em alta velocidade e morre após ser socorrido
Jovem de 16 anos identificado como A.K. morreu em acidente envolvendo veículo modelo Volkswagen Space Fox e um caminhão Ford Cargo. O fato ocorreu na manhã de sábado (14), em Nova Mutum (243 km de Cuiabá).

Leia também 
Colisão frontal na MT-343 mata mãe, filho e passageiro; motorista estava em festa


Conforme informações do site Nortão Notícia, a vítima conduzia o Space Fox em alta velocidade quando invadiu a pista oposta, colidindo o veículo na lateral de um caminhão.

O Jovem chegou a ser socorrido pelo corpo de Bombeiros. Desacordado, ele foi encaminhado ao hospital, apresentando um ferimento na região da face. Já o motorista do caminhão não se feriu.
 
Ainda segundo o site Nortão Notícia, a Polícia Militar esteve no local apurando as causas do acidente para a confecção do boletim de acidente. O Jovem morreu na unidade hospitalar no final da tarde.

3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Gumercindo do Dom Aquino
    15 Set 2019 às 17:38

    Os pais ausentes geram tragédias como essa. Os filhos devem ser vigiados e corrigidos enquanto estiverem sob a responsabilidade dos seus pais. Nossa juventude está sem nenhum controle de adultos e essa falsa liberdade acaba se transformando em tragédias como essa. Lamentável ...

  • Servidor
    15 Set 2019 às 16:41

    Castigo à jato!!!

  • Gabriela Duarte
    15 Set 2019 às 14:50

    Quem deixou o menor dirigir deve responder.

Sitevip Internet