Olhar Direto

Terça-feira, 15 de outubro de 2019

Notícias / Cidades

Homem é espancado por populares após perseguir e ameaçar mulher

Da Redação - Arthur Santos da Silva

15 Set 2019 - 14:55

Foto: PM-MT

Homem é espancado por populares após perseguir e ameaçar mulher
Alessandro Rodrigues Maciel, 27, foi espancado por populares em ocorrência registrada na manhã deste domingo (15), em Várzea Grande. Conforme relatado, a vítima do espancamento perseguiu uma moradora do bairro Nova Fronteira e ameaçou roubo de celular.
 
Leia também 
Com risco de caixa d’água cair sobre sala de aula, diretora cobra reforma emergencial em escola estadual


Como resposta à perseguição empreendida, houve aglomeração de pessoas durante pedido de socorro, surrando Alessandro. Boletim descreve que os moradores do bairro acreditaram se tratar de tentativa de estupro.
 
Devido ao suspeito tentar usar sua força física para fugir, populares responderam com agressões, causando ferimentos em diversas partes do corpo, tais como cortes na cabeça e inchaço na face.
 
Alessandro Rodrigues Maciel possui antecedentes criminais por crimes de violência doméstica. Devido aos ferimentos, ele foi encaminhado ao Pronto-Socorro de Várzea Grande.

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Dito borracheiro
    15 Set 2019 às 16:53

    Tomou uma bela Surra, esse ai vai pensar muito antes de roubar.

Sitevip Internet