Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

FACA DO TIPO PEIXEIRA

Homem é preso após correr atrás da ex-esposa e do atual namorado dela com uma faca

Foto: Ilustração internet/ Vez da Voz

Homem é preso após correr atrás da ex-esposa e do atual namorado dela com uma faca
Um homem, identificado como Luiz Renato Silva de Santana, foi preso na noite de domingo (15), suspeito de correr atrás da sua ex-esposa e do namorado dela no bairro Santa Maria Bertila, em Guiratinga (330 Km de Cuiabá). Ele foi contido por populares até a chegada da Polícia Militar.


Leia mais
Homem é assassinado a tiros e corpo deixado às margens de matagal 
 
De acordo com o 5º Batalhão da Polícia Militar, as equipes receberam uma denúncia anônima de que o suspeito estaria em uma lanchonete com uma faca, correndo atrás das duas vítimas. Ao chegar no local, os policiais encontraram o suspeito detido por populares e que os mesmo já haviam retirado a faca dele.

As vítimas não foram localizadas, pois segundo informações dos populares eles saíram correndo do estabelecimento. O suspeito foi conduzido para a delegacia para os procedimentos que o caso requer.

Diante dos fatos o suspeito foi conduzido para a devida confecção do B.O. e posteriormente entregue à P.J.C. com uma lesão em um dedo da mão direita, que o mesmo relatou ter sido causada no momento da confusão. A Polícia Civil acompanha o caso.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet