Olhar Direto

Sábado, 19 de outubro de 2019

Notícias / Cidades

Homem é preso após correr atrás da ex-esposa e do atual namorado dela com uma faca

Da Redação - Thaís Fávaro

16 Set 2019 - 10:35

Foto: Ilustração internet/ Vez da Voz

Homem é preso após correr atrás da ex-esposa e do atual namorado dela com uma faca
Um homem, identificado como Luiz Renato Silva de Santana, foi preso na noite de domingo (15), suspeito de correr atrás da sua ex-esposa e do namorado dela no bairro Santa Maria Bertila, em Guiratinga (330 Km de Cuiabá). Ele foi contido por populares até a chegada da Polícia Militar.

Leia mais
Homem é assassinado a tiros e corpo deixado às margens de matagal 
 
De acordo com o 5º Batalhão da Polícia Militar, as equipes receberam uma denúncia anônima de que o suspeito estaria em uma lanchonete com uma faca, correndo atrás das duas vítimas. Ao chegar no local, os policiais encontraram o suspeito detido por populares e que os mesmo já haviam retirado a faca dele.

As vítimas não foram localizadas, pois segundo informações dos populares eles saíram correndo do estabelecimento. O suspeito foi conduzido para a delegacia para os procedimentos que o caso requer.

Diante dos fatos o suspeito foi conduzido para a devida confecção do B.O. e posteriormente entregue à P.J.C. com uma lesão em um dedo da mão direita, que o mesmo relatou ter sido causada no momento da confusão. A Polícia Civil acompanha o caso.

3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Gabriela Duarte
    16 Set 2019 às 15:19

    Presidente machão estimula esse tipo de machismo.

  • Zumbi
    16 Set 2019 às 14:42

    Libera geral armas Bolsonaro ...

  • Pedrão
    16 Set 2019 às 11:08

    E se esse maluco estivesse com arma de fogo? Quanta gente na lanchonete teria sido baleada?

Sitevip Internet