Olhar Direto

Sábado, 19 de outubro de 2019

Notícias / Cidades

Empresário e filho morrem após aeronave cair e explodir em Mato Grosso; veja vídeo

Da Redação - Wesley Santiago

16 Set 2019 - 20:15

Foto: Reprodução

Empresário e filho morrem após aeronave cair e explodir em Mato Grosso;  veja vídeo
Uma aeronave de pequeno porte caiu, na noite desta segunda-feira (16), próximo a cidade de Guarantã do Norte (709 quilômetros de Cuiabá). As informações iniciais apontam que duas pessoas que estavam no avião morreram na hora, após uma explodão. Os corpos seriam de um empresário do ramo de construções e do seu filho. 

As informações iniciais apontam que os dois saíram da cidade de Sinop. Porém, já durante a noite desta segunda-feira, a aeronave teria caído por algum problema ainda não identificado. Um vídeo de um morador da região leva a crer que a aeronave voava baixo, até que colidiu no solo, já próximo de Guarantã do Norte.



Na aeronave, estavam o empresário Jair Demski e seu filho, João Demski, que morreram na hora. Eles haviam ido até Sinop, onde buscaram um outro avião. 

Equipes do Corpo de Bombeiros foram até o local para realizar os trabalhos e conter as chamas. Uma outra aeronave também voava próximo da que caiu e também pertenceria ao empresário. Esta pousou normalmente.

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Jose Olavo
    16 Set 2019 às 22:51

    Por Isso nos USA o presidente e o vice nunca estão na mesma aeronave.

Sitevip Internet