Olhar Direto

Domingo, 13 de outubro de 2019

Notícias / Cidades

Criança de um ano morre afogada ao ser levada por correnteza no Coxipó do Ouro

Da Redação - Fabiana Mendes

17 Set 2019 - 08:40

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Criança de um ano morre afogada ao ser levada por correnteza no Coxipó do Ouro
Uma criança de um ano, identificada como E.P.N. morreu afogada em um rio na região do Coxipó do Ouro, em Cuiabá. O episódio foi registrado no final da tarde da última sexta-feira (13).

Leia mais:
Mulher leva soco no rosto ao reagir com tapa após ser beijada à força

Segundo informações da Polícia Civil, a Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) foi acionada para atender a ocorrência de afogamento. O pai da vítima, que trabalha na chácara, contou que estava com a filha, esposa e os dois irmãos. Entretanto, em determinado momento percebeu a ausência da criança e todos passaram a procurá-la.

Pouco tempo depois, o vizinho avisou que havia encontrado o corpo da criança boiando na beira do rio que passa na sua chácara. Na ocasião, a mãe não teve condições emocionais de prestar depoimento. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia. A DHPP apura o caso.  

2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • kATIA SEGA
    17 Set 2019 às 11:47

    CERVEJA, RIO, PAIS DESATENTOS E CRIANÇA... NADA DISSO COMBINA!

  • Denise Coelho
    17 Set 2019 às 09:27

    Criança de um ano morre afogado ao ser levada por correnteza no Coxipó do Ouro". Tem erro de concordância neste título. Corrijam!

Sitevip Internet