Olhar Direto

Domingo, 20 de outubro de 2019

Notícias / Política BR

CMN aponta Emanuelzinho como deputado mais municipalista em Mato Grosso

Da Redação - Carlos Gustavo Dorileo

17 Set 2019 - 10:15

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

CMN aponta Emanuelzinho como deputado mais municipalista em Mato Grosso
Deputado federal mais jovem de Mato Grosso, com apenas 24 anos, o petebista Emanuelzinho está sendo apontado como o parlamentar que mais vem atuando em consonância com os interesses dos municípios do Estado na Câmara, segundo levantamento feito pelo ranking da Confederação Nacional de Municípios (CNM).

Leia também
Em NY, Mendes quer melhorar imagem de MT e conquistar investimento internacional


De acordo com o ranking, que começou a ser levantado no início da atual legislatura, Emanuelzinho é o deputado com mais votações favoráveis aos municípios. Apesar de estar em primeiro lugar em Mato Grosso, o jovem deputado está na 121ª colocação nacional.

O ex-prefeito de Sinop, Juarez Costa (MDB) é o segundo melhor ranqueado em Mato Grosso, ocupando a 160ª posição nacional, segundo o levantamento dos municípios.
Em terceiro lugar no Estado está Nelson Barbudo (PSL), que figura em 206° na lista nacional, na frente do suplente Valtenir Pereira (MDB).

O produtor rural Neri Geller (PP) segue como o 5° deputado mais municipalista do Estado, seguido por Leonardo Albuquerque (SD), Rosa Neide (PT) e José Medeiros (Pode).
 
Veja o Ranking:

3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Thadeu de Freitas Neiva
    17 Set 2019 às 17:34

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • Bugre
    17 Set 2019 às 17:04

    Segundo o instituto Data Folha kkk

  • Degas
    17 Set 2019 às 10:46

    Abrindo caminho para o papai ser governador em 2022.

Sitevip Internet