Olhar Direto

Terça-feira, 15 de outubro de 2019

Notícias / Cidades

Bombeiros localizam corpo de jovem que se afogou no rio Teles Pires

Da Redação - Thaís Fávaro

17 Set 2019 - 11:11

Foto: Divulgação

Bombeiros localizam corpo de jovem que se afogou no rio Teles Pires
Mergulhadores do Corpo de Bombeiros localizaram na manhã desta terça-feira (17) o corpo do jovem Edvaldo Gonçalves, 23 anos, que se afogou no rio Teles Pires, na tarde do último domingo (15). O jovem estava no rio com mais dois amigos que também se afogaram, mas foram salvos por populares.
 
Leia mais
Jovem de 23 anos morre afogado na Cachoeira da Mulata 
 
De acordo com as informações do site Nortão Notícias, o rapaz estava em companhia de amigos em uma prainha do rio Teles Pires, na região do colorado, e em determinado momento os três jovens começaram a se afogar e foram ajudados por populares.

Somente os outros dois jovens conseguiram sair do rio e Edvaldo desapareceu em meio às águas. O corpo dele foi encontrado boiando próximo à ponte que dá acesso ao distrito 12, em Nova Canaã.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet