Olhar Direto

Quarta-feira, 16 de outubro de 2019

Notícias / Cidades

Homem morre ao ser atingido por tronco de aroeira enquanto cortava árvore

Da Redação - Thaís Fávaro

17 Set 2019 - 11:10

Foto: Rogério Florentino/ Olhar Direto

Homem morre ao ser atingido por tronco de aroeira enquanto cortava árvore
Um homem, identificado como Catarino Antonio da Costa, de 41 anos, morreu na manhã de segunda-feira (16), após ser atingido por um tronco de Aroeira enquanto podava árvores em uma fazenda em Nossa Senhora do Livramento, em Poconé (104 Km de Cuiabá). A vítima teve um corte profundo na cabeça e não resistiu aos ferimentos. 

Leia mais
Empresário e filho morrem após aeronave cair e explodir em Mato Grosso; veja vídeo
 
De acordo com a Polícia Militar, o filho do proprietário da fazenda foi até a delegacia para relatar que havia contratado a vítima para que ele fizesse a retirada de algumas árvores no local. Em determinado momento, ao perceber que o barulho da moto serra havia parado, ele resolveu ir até o local para ver o que tinha acontecido e encontrou a vítima caída no chão com um profundo corte na cabeça provocado por um tronco de aroeira.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local juntamente com a Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa para realizar os trabalhos. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e deverá ser submetido a exames de necropsia.

A Polícia Civil acompanha o caso.

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Livramentense
    17 Set 2019 às 14:33

    Poconé aumentou? acabou Nossa Senhora do Livramento?

Sitevip Internet