Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Fatalidade

Homem morre ao ser atingido por tronco de aroeira enquanto cortava árvore

Foto: Rogério Florentino/ Olhar Direto

Homem morre ao ser atingido por tronco de aroeira enquanto cortava árvore
Um homem, identificado como Catarino Antonio da Costa, de 41 anos, morreu na manhã de segunda-feira (16), após ser atingido por um tronco de Aroeira enquanto podava árvores em uma fazenda em Nossa Senhora do Livramento, em Poconé (104 Km de Cuiabá). A vítima teve um corte profundo na cabeça e não resistiu aos ferimentos. 


Leia mais
Empresário e filho morrem após aeronave cair e explodir em Mato Grosso; veja vídeo
 
De acordo com a Polícia Militar, o filho do proprietário da fazenda foi até a delegacia para relatar que havia contratado a vítima para que ele fizesse a retirada de algumas árvores no local. Em determinado momento, ao perceber que o barulho da moto serra havia parado, ele resolveu ir até o local para ver o que tinha acontecido e encontrou a vítima caída no chão com um profundo corte na cabeça provocado por um tronco de aroeira.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local juntamente com a Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa para realizar os trabalhos. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e deverá ser submetido a exames de necropsia.

A Polícia Civil acompanha o caso.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet