Olhar Direto

Domingo, 13 de outubro de 2019

Notícias / Cidades

Adolescente de 17 anos morre espancado por colega em Cuiabá

Da Redação - Fabiana Mendes

17 Set 2019 - 11:20

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Adolescente de 17 anos morre espancado por colega em Cuiabá
Um adolescente de 17 anos, identificado como Ricardo dos Santos Gomes, morreu na madrugada da última segunda-feira (16), após ser espancado por um colega, no bairro Pedregal, em Cuiabá.

Leia mais:
Homem é executado no meio da rua em frente a serraria

A vítima havia dado entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Morada do Ouro, por volta das 19h20 do último sábado (14), com quadro de violência física. O adolescente teve uma parada cardiorrespiratória e a equipe médica conseguiu reanimá-lo. 

Entretanto, às 5h45 de segunda-feira, ele não resistiu aos ferimentos e morreu após várias tentativas de reanimação.

O suspeito do crime seria um morador do bairro e colega da vítima, conhecido por apelido de Ferrugem. A motivação do crime ainda é desconhecida, mas o caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet