Olhar Direto

Quinta-feira, 01 de outubro de 2020

Notícias / Política BR

Major Olímpio defende permanência de Selma no PSL: “Quem tem que cair fora é o Flávio”

Da Redação - Isabela Mercuri

17 Set 2019 - 12:14

Foto: Roque de Sá / Agência Senado

Major Olímpio defende permanência de Selma no PSL: “Quem tem que cair fora é o Flávio”
O líder do Partido Social Liberal (PSL), Major Olímpio (SP), defendeu a permanência da senadora Selma Arruda na sigla, e afirmou que quem “tem que cair fora do PSL é o Flávio [Bolsonaro], não ela”. A informação foi publicada pelo jornal O Estado de São Paulo na última segunda-feira (16).

Leia também:
Deputados estudam 'juntar bases' e lançar candidato da AL ao Senado em possível vaga de Selma

No último sábado (14), Selma anunciou, também ao Estado, que na próxima quarta-feira (18) se filiaria ao Podemos. A decisão é resultado da pressão de ‘alguns membros’ para a retirada de sua assinatura da CPI da Lava Toga. Um dos membros citados foi o filho do presidente Jair Bolsonaro, Flávio Bolsonaro. Selma também afirmou que falta solidariedade do PSL em relação ao processo de cassação de seu mandato.

Major Olímpio, no entanto, não concordou com a decisão. “"Nós que representamos a bandeira anticorrupção do Presidente. Eu tentei convencê-la a ficar e resistir conosco. Quem tem que cair fora do PSL é o Flávio, não ela. Gostaria que ele saísse hoje mesmo”, disse.

Ele ainda afirmou que Flávio traz ‘muita vergonha’ ao partido. O próprio líder afirmou, há algumas semanas, que queria deixar o PSL, mas foi dissuadido da ideia por alguns colegas.

Comentários no Facebook

Sitevip Internet