Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

MANDADO CUMPRIDO

Homem que matou empresária asfixiada é preso pela Polícia

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Homem que matou empresária asfixiada é preso pela Polícia
A Polícia Civil prendeu Valdir Gomes de Lima, 45 anos, por suspeita de matar a empresária Maria Lucia Lustosa Sabino, de 54 anos, por asfixia na madrugada do último sábado (14), no bairro Jardim Aeroporto, em Várzea Grande. O mandado de prisão temporário (30 dias) foi cumprido pela  Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). 


Depois de cometer o crime, o homem teria enviado um áudio pelo WhatsApp para seu patrão dizendo que havia matado Mária e que iria se matar em seguida. Apesar do anúncio do suicídio, ele não concretizou a ameaça.

Leia mais:
Empresária foi morta por asfixia e suspeito mandou áudio falando que iria se matar

O feminicídio aconteceu no apartamento onde a mulher morava, no residencial Nova Várzea Grande. testemunhas disseram que ele teria fugido com uma motocicleta Honda Twitter, de cor vermelha.

De acordo com informações da Polícia Militar, uma equipe foi acionada e encontrou a mulher já em óbito. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) informou que a morte teria sido provocada possivelmente por asfixia.

À Polícia, o sobrinho da vítima contou que teria ido até a casa, mas ninguém saiu. Com isso, arrombou a porta e encontrou a tia em cima da cama.

O patrão do suspeito informou também que teria recebido um áudio, por meio do WhatsApp, em que Valdeir relatava que tinha matado a mulher. “Matei a Lucia e vou me matar”, descreve o boletim de ocorrência.

A delegada responsável pelas investigações, Eliane Moraes, representou pela prisão temporária do suspeito após ouvir testemunhas e levantar elementos comprobatórios. Ao se apresentar na DHPP, nesta terça-feira (17), Valdir já estava com a ordem de prisão decretada pela Justiça, a qual foi devidamente cumprida.

Interrogado, o suspeito confessou o crime e disse que matou a vítima durante uma discussão. “Ele alegou que a vítima começou a xingá-lo, ocasião em que ele perdeu a cabeça e não viu o momento em que a enforcou”, contou a delegada.

O corpo da empresária foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet