Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

Tentativa de Homicídio

Homem é baleado ao abrir porteira e mesmo ferido consegue dirigir até hospital

Foto: Rogério Florentino/ Olhar Direto

Homem é baleado ao abrir porteira e mesmo ferido consegue dirigir até hospital
Um homem, identificado como Vanderlei Marcelo de Lima, de 44 anos, sofreu uma tentativa de homicídio na manhã desta terça-feira (17), na Estrada do Cumbaru, em Poconé (104 Km de Cuiabá). A vítima foi atingida por um disparo de arma de fogo no abdômen quando abria a porteira da sua fazenda e só percebeu o ferimento quando entrou no carro. Ele dirigiu até um hospital para receber atendimento. Não se sabe o que teria motivado o disparo. Ninguém foi preso.


Leia mais
Empresário e filho morrem após aeronave cair e explodir em Mato Grosso; veja vídeo
 
De acordo com a Polícia Militar, as equipes foram acionadas pelos funcionários do Pronto Atendimento avisando que um homem havia dado entrada na unidade após ser atingido com disparo de arma de fogo no abdômen e que ainda estava com o projétil alojado no corpo.

A vítima relata que ao chegar em sua fazenda, desceu para abrir a porteira quando ouviu um barulho tipo disparo de arma de fogo e que imediatamente entrou em seu veículo retornando para a cidade. No meio do caminho ele percebeu que estava ferido e mudou o trajeto para o hospital.

Ele foi atendido e encaminhado para Cuiabá. A polícia procura pelo autor dos disparos. A Polícia Civil acompanha o caso.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet