Olhar Direto

Terça-feira, 15 de outubro de 2019

Notícias / Cidades

Homem é baleado ao abrir porteira e mesmo ferido consegue dirigir até hospital

Da Redação - Thaís Fávaro

17 Set 2019 - 16:11

Foto: Rogério Florentino/ Olhar Direto

Homem é baleado ao abrir porteira e mesmo ferido consegue dirigir até hospital
Um homem, identificado como Vanderlei Marcelo de Lima, de 44 anos, sofreu uma tentativa de homicídio na manhã desta terça-feira (17), na Estrada do Cumbaru, em Poconé (104 Km de Cuiabá). A vítima foi atingida por um disparo de arma de fogo no abdômen quando abria a porteira da sua fazenda e só percebeu o ferimento quando entrou no carro. Ele dirigiu até um hospital para receber atendimento. Não se sabe o que teria motivado o disparo. Ninguém foi preso.

Leia mais
Empresário e filho morrem após aeronave cair e explodir em Mato Grosso; veja vídeo
 
De acordo com a Polícia Militar, as equipes foram acionadas pelos funcionários do Pronto Atendimento avisando que um homem havia dado entrada na unidade após ser atingido com disparo de arma de fogo no abdômen e que ainda estava com o projétil alojado no corpo.

A vítima relata que ao chegar em sua fazenda, desceu para abrir a porteira quando ouviu um barulho tipo disparo de arma de fogo e que imediatamente entrou em seu veículo retornando para a cidade. No meio do caminho ele percebeu que estava ferido e mudou o trajeto para o hospital.

Ele foi atendido e encaminhado para Cuiabá. A polícia procura pelo autor dos disparos. A Polícia Civil acompanha o caso.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet