Olhar Direto

Quinta-feira, 17 de outubro de 2019

Notícias / Cidades

Vídeo flagra momento que criminoso aborda motorista e rouba Ford Ranger; assista

Da Redação - Fabiana Mendes

17 Set 2019 - 16:55

Foto: Reprodução

Vídeo flagra momento que criminoso aborda motorista e rouba Ford Ranger; assista
Uma câmera de segurança flagrou o momento que um criminoso rende um homem e rouba uma Ford Ranger, de cor prata, placas QBZ-9688, no bairro Santa Helena, em Cuiabá, na manhã desta terça-feira (17).

Leia mais:
Homem é baleado ao abrir porteira e mesmo ferido consegue dirigir até hospital

O episódio foi registrado por volta das 9h30, na Rua dos Xavantes. À Polícia, a vítima contou que estava em seu veículo, parado em frente ao escritório de um amigo, mexendo em seu celular, quando um suspeito bateu no vidro e apontou uma arma de fogo.

O criminoso ainda pegou seu aparelho celular e fugiu com a picape.  No vídeo, é possível ver o momento que a vítima anda em direção de um HB20, que supostamente estaria dando apoio à ação, para pedir ajuda. Entretanto, o veículo não para e acompanha a Ford Ranger. 

A  Delegacia  Especializada em  Roubos e Furtos de Veículos Automotores de Cuiabá (DERFVA) investiga o caso. 

Veja o vídeo: 


 

5 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Gumercindo do Dom Aquino
    18 Set 2019 às 07:41

    Ficar no interior do veículo parado e ainda distraído com o celular é tudo que o ladrão precisa para levar o veículo e seus pertences. Infelizmente a criminalidade está cada vez maior embora os gestores dizem que os índices estão abaixando. Não temos mais sossego. Em nosso país a impunidade é um incentivo à prática de crimes diversos. Estamos literalmente entregues a própria sorte e salve se quem puder.

  • jose a silva
    18 Set 2019 às 07:23

    Me parece que esse veículo já foi recuperado pela PRE rod. Chapada e preso um dos larápios! Eu, se fosse PM< inventava uma reação e fuzilava o vagabundo! E DEPOIS VEM O BESTAMANTE DIZER QUE A CRIMINALIDADE DIMINUIU! Só se for dos comparsas.......

  • Mario
    17 Set 2019 às 22:19

    Uma pena que o motorista da Ford Ranger não estava armado para meter uma bala no meio da cara desse assaltante. Agora vamos ficar na torcida que a polícia prenda ou cancele o CPF.

  • Quase um latrocínio
    17 Set 2019 às 22:16

    Sorte que a vítima estava desarmada, se não o caso teria evoluído para um latrocínio ao invés de roubo

  • Raimundo
    17 Set 2019 às 21:06

    Esse HB20 está junto com o verme.

Sitevip Internet