Olhar Direto

Sábado, 19 de outubro de 2019

Notícias / Cidades

Mulher é sequestrada ao sair de shopping em Cuiabá e obrigada a dirigir para criminosos sob mira de arma

Da Redação - Wesley Santiago

18 Set 2019 - 07:53

Foto: Reprodução

Mulher é sequestrada ao sair de shopping em Cuiabá e obrigada a dirigir para criminosos sob mira de arma
Uma mulher de 29 anos teve o carro roubado e foi sequestrada, na noite da última terça-feira (17), próximo ao Shopping Três Américas, em Cuiabá. A vítima foi obrigada a dirigir até a saída da cidade e ficou sob a mira de uma arma, sofrendo diversas ameaças de morte. Em dado momento, os bandidos acabaram soltando-a. O veículo foi recuperado posteriormente.

Leia mais:
Encapuzados sequestram adolescente e apontam arma para bebê de seis meses
 
Os dois suspeitos foram apreendidos e reconhecidos pela vítima. Eles foram identificados como M.E.V., 16 anos e D.A.S.O., 15 anos.
 
Segundo as informações do boletim de ocorrências, a mulher contou que estava nos shopping e que, quando saiu para pegar o seu carro, foi abordada pelos dois suspeitos. Eles mandaram que ela entrasse no veículo e dirigisse para onde eles mandassem.
 
Um dos suspeitos foi no banco da frente e o outro atrás. A todo momento eles diziam “perdeu” e ameaçavam a vítima de morte, dizendo que se ela esboçasse reação iria morrer. Já próximo do Café Brasileiro, os bandidos mandaram ela descer e continuaram a fuga sentido a saída da cidade.
 
Após ser deixada na beira da estrada, a vítima pediu ajuda para pessoas que passavam pelo local. Ela disse também ter visto os criminosos fugindo a pé, já que o veículo foi abandonado por ter bloqueador de sinal.
 
A Polícia Militar fez rondas na região e conseguiu encontrar os suspeitos, que estavam com a chave do carro, o aparelho celular da vítima, um cartão da MTU e um simulacro de arma de fogo.  Todos foram reconhecidos pela mulher.
 
Os dois foram encaminhados para a Central de Flagrantes onde foi registrada a ocorrência. O caso será investigado pela Polícia Civil.

15 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Inês Regina
    19 Set 2019 às 20:54

    Infelizmente, não vale a pena economizar e parar o carro na rua. Essa senhora tem que agradecer a DEUS, por estar viva. E falta policial nessa região, que é tomada de malandros.

  • Nick
    19 Set 2019 às 12:59

    Nada que umas aulas de capoeira e pintura gratuitas para esses meninos resolvam, né Direitos Humanos? Né, ECA?

  • Erro na matéria
    19 Set 2019 às 10:29

    Bloqueador de sinal? não entendi. Porque eles abandonariam o carro por ele ter bloqueador de sinal? Não seria rastreador?

  • Paquin
    19 Set 2019 às 08:49

    Eu vou começar a frequentar essas audiências de custódia! Se a policia não faz......

  • jose a silva
    19 Set 2019 às 08:48

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • trabalhador
    19 Set 2019 às 07:55

    onde estamos não temos mas paz é dia noite socorro policiamento nas rua fiscalização nos bairros seja quem for ,os caras armados sou cidadaõ uso o coletivo todos os dias ,e tenho dito que as autoridades tome providencias na prainha todo dia é bolsa ,mochila, celular e sabe onde escondem na escadaria onde somem ,quem vai subir naqueles casarões ali ali depois das 1830 não é trabalhador fiscalização rondas prainha ao lado da igreja Deus amor ,sempre as mesmas pessoas e devem ter alguém que da suporte la em cima.

  • Joao
    18 Set 2019 às 18:39

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • Mário Adriano Arruda Koch Miranda
    18 Set 2019 às 12:51

    Bom demais economizar os nove reais do estacionamento né?

  • Chico Bento
    18 Set 2019 às 11:32

    O problema do Brasil são as leis que protegem bandidos dizendo que são menores. Os pais que não os educam nem os repreendem. As pessoas que quando vêm um policial apertando o braço de um bandido para prendê-lo, se manifestam contra o policial, dizendo que é tortura.

  • Antonio
    18 Set 2019 às 10:05

    Nilton você esta indignado com órgão errado, pois a polícia está fazendo a sua parte mas você deveria reclamar ou fazer algo mas substancial contra a justiça para acabar com esse tal de audiência de Custódia que serve principalmente para soltar os marginais

Sitevip Internet