Olhar Direto

Domingo, 20 de outubro de 2019

Notícias / Política MT

Selma chora em filiação do Podemos e diz que sigla não faz imposições

Da Redação - Vinicius Mendes

18 Set 2019 - 13:38

Foto: Assessoria

Selma chora em filiação do Podemos e diz que sigla não faz imposições
A senadora Selma Arruda oficializou na tarde desta quarta-feira (18) sua filiação ao Podemos, em uma cerimônia em Brasília. Na ocasião ela se emocionou e disse que a liderança do Podemos "não faz imposições e exigências", que os alinhamentos são resultados "da exposição dos motivos, que vão de encontro à base". A senadora também afirmou que continuará na sua luta contra a corrupção, em todos os poderes.
 
Leia mais
Selma critica nova previdência e enfraquecimento do COAF, mas diz que não está 'traindo' Bolsonaro
 
Na cerimônia estiveram presentes vários aliados de Selma, que afirmaram que lutarão por seu mandato. Em sua fala, o deputado federal José Medeiros disse que a escolha de Selma pelo Podemos foi uma grata surpresa e que ela está sendo perseguida por seus adversários.


“Quero falar da injustiça que ela está sofrendo. A eleição foi uma carnificina, gente que não tinha voto querendo ganhar antes de começar, quiseram tirar ela de qualquer jeito e não conseguiram. Já na campanha, quando acabou, disseram que ela ganharia mas não tomaria posse. Começou aí o martírio dela. Selma não cometeu crime algum, ganhou a eleição e o único crime que cometeu foi ser a mais votada e a segunda mulher a ser eleita senadora de Mato Grosso”, afirmou.

Além de Medeiros também estiveram presentes na cerimônia o vice-prefeito de Cuiabá Niuan Ribeiro, que segundo Selma e Medeiros será o "próximo prefeito de Cuiabá", assim como o senador Álvaro Dias e até mesmo o líder do PSL, antigo partido de Selma, no Senado, o senador Major Olímpio.

O líder do PSL disse estar entristecido com a saída de Selma, que ocorre "em um momento extremamente delicado", mas que ela continua sendo uma amiga. Ele também afirmou que Selma não está saindo por falta de comprometimento, mas por seu comprometimento com o combate à corrupção.

"O Podemos ganha demais, o Brasil não perde e não vai perder nem no 'tapetão' que a Justiça quer impor. E nos momentos em que a Justiça porca deste país quiser emparedar a Selma, presta atenção, ela nunca se aliou a qualquer tipo de conduta imoral nem para se salvar. Não irá cair nem com o lobby com a Justiça de alguns podres destes país", disse major Olímpio.

Selma se emocionou durante seu discurso e disse estar feliz em mudar para um partido que não fará "imposições" e que tem uma liderança forte. A senadora afirmou que o Podemos tem a bancada mais forte do Senado.

"Este podemos que me acolheu, que desde o começo me fez sentir atraída por ele, a grande liderança do senador Álvaro Dias, é impressionante a liderança que ele exerce, sem imposição, sem exigências, sem impor suas ideias, é resultado da exposição de motivos que vem de encontro com a base de seus liderados. A submissão nao pode ser mais a regra, quando se fala em democracia", disse.

Selma ainda disse que continuará na sua luta contra a corrupção, seja nos poderes Executivo e Legislativo, e também no Judiciário. A senadora afirmou que irá "passar a limpo" todas as esfera.

"Vou continuar a mesma, lutando pela Operação Lava Jato, e todas as Lava Jatos pelo Brasil. Vamos passar a limpo todas as esferas, não existe poder que ficará impune. Sem acabar com a corrupção não conseguiremos fazer do Brasil um país sério, para atrair investimentos", disse.

 

12 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Bainho
    19 Set 2019 às 11:46

    Eleitor, percebeu que o único boçal aqui é você?

  • renato santos
    19 Set 2019 às 10:00

    Eu ajudei na eleição da Senadora, votei nela sim, mas ela Cometeu crime Eleitoral sim, o que adiantou falar tanto do outro e fazer a mesma coisa.

  • VERDADES
    19 Set 2019 às 07:50

    NO BRASIL PRECISAMOS ACABAR COM ESSA PALHAÇADA DE MUDANÇA DE PARTIDO. A CRIATURA SE CANDIDATA E SE ELEGE DEFENDENDO ARDUAMENTE UMA BANDEIRA E AI COM MENOS DE UM ANO MUDA DE IDEIA. QUE PALHAÇADA.

  • Dora Aventureira
    19 Set 2019 às 07:47

    Não se iludam... ela fez a mesma coisa quando tava no outro partido.

  • Fora Selma
    19 Set 2019 às 06:19

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • Aderbal Siqueira
    18 Set 2019 às 23:52

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • Paulo Fiuza
    18 Set 2019 às 17:16

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • Cantor desagradavel
    18 Set 2019 às 16:31

    Amor enquanto você não voltar O meu coração não para de chorar e eu Buá, buá, buá, buá, buá, buá, buá...... Amor enquanto você não voltar Os meus olhos desidratam de chorar e eu Buá, buá, buá, buá, buá, buá, buá, amor

  • Kalil Ueda
    18 Set 2019 às 15:44

    Arrotava ser senadora do Bolsonaro e agora troca de partido. Graças a Deus foi cassada. Selma nunca mais. Quanto aos comentários sobre ter sido eleita pelo povo, estude. Eleição não quer dizer acima da lei.

  • Eleitor
    18 Set 2019 às 15:24

    É lamentável os registros de alguns boçais que aqui deixam seus manifestos. A nobre senadora foi eleita pelo povo que acreditou e acredita na sua árdua missão de combater a corrupção neste país. Mas obviamente que essa missão causa incômodo em muita gente. Paciência! Senadora Selma Arruda, eis aqui um eleitor que acredita em seu trabalho perante o Senado Federal. A senhora sairá vitoriosa ao final dessa batalha jurídica, ao qual fora injustamente colocada. Que Deus a abençoe!

Sitevip Internet