Olhar Direto

Sábado, 19 de outubro de 2019

Notícias / Cidades

Motorista fica preso às ferragens após colisão entre Gol e caminhão

Da Redação - Fabiana Mendes

19 Set 2019 - 10:55

Foto: Agência da Notícia

Motorista fica preso às ferragens após colisão entre Gol e caminhão
Um homem identificado como Gabriel Amorim da Costa, 25 anos, ficou preso às ferragens após uma grave colisão entre um carro e um caminhão de pequeno porte, na rodovia estadual MT-328, no município de Canarana (836 km de Cuiabá), na última quarta-feira (18). 

Leia mais:
Foragido há mais de um ano, acusado de matar namorada asfixiada é preso em Cuiabá

De acordo com informações locais, o acidente aconteceu pela manhã. Gabriel seria o condutor do Gol branco, que pertence a uma transportadora. Ele seguia sentia sentido a BR-158, quando colidiu na traseira de um caminhão F4000.

O impacto destruiu totalmente o Gol e o motorista ficou preso às ferragens. Testemunhas socorreram o jovem e o encaminharam para o Hospital Municipal de Canarana.  

O motorista da F4000 disse que apenas sentiu o impacto e viu o carro capotado. A Polícia Civil do município apura o caso. (Com informações Agência da Notícia).

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet