Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

TRAGÉDIA

Vídeo mostra local onde aeronave que matou empresário e filho caiu; veja

Foto: Amplitude News

Vídeo mostra local onde aeronave que matou empresário e filho caiu; veja
Um vídeo mostra como ficou o local onde caiu a aeronave PP-ZOJ que matou o empresário Jair José Demski, de 61 anos, e o filho João Anderson Demski, de 29, na noite de segunda-feira (16), em Guarantã do Norte (708 Km de Cuiabá). A aeronave explodiu e alguns destroços ainda estão no local como, por exemplo, um banco.


Leia mais:
Empresário e filho morrem após aeronave cair e explodir em Mato Grosso; veja vídeo

O acidente fatal foi presenciado por Fabio Luiz Demski, irmão do empresário e tio de João. Fabio recebeu uma ligação do irmão que estava pilotando a aeronave e pediu para que ele iluminasse a pista de pouso.
 
Conforme consta do boletim de ocorrência, Fabio relatou que seu irmão e seu sobrinho haviam decolado do município de Sinop às 17h25 juntamente com outra aeronave de propriedade de Jair, pilotada por José Martins Severo. Por volta das 18h12, Jair ligou para o irmão e pediu que ele iluminasse a cabeceira da pista, pois não estava conseguindo visualizar se a outra aeronave tinha pousado no lugar correto.

Fabio foi até o local para iluminar a pista e presenciou o momento em que a aeronave com o irmão e o sobrinho, caiu aproximadamente dois metros da pista, no sítio São Tontonho, localizado na Linha Páscoa. O empresário e o filho morreram na hora.  

O Corpo de Bombeiros foi acionado para combater as chamas ocasionadas com a queda da aeronave. Também estiveram no local a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), a Polícia Militar e o serviço de funerária de plantão.

Ainda de acordo com as informações da Polícia Judiciária Civil, Jair não se queixou de pane ou defeito na aeronave durante a ligação com o irmão. A equipe de reportagem do Olhar Direto entrou em contato com o irmão do piloto, mas ele preferiu não dar mais detalhes sobre o acidente.

Veja vídeo divulgado pelo Amplitude News: 

 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet