Olhar Direto

Sábado, 19 de outubro de 2019

Notícias / Cidades

Família procura por idoso de 81 anos que desapareceu ao sair para ir ao supermercado

Da Redação - Thaís Fávaro

19 Set 2019 - 18:08

Foto: Reprodução

Família procura por idoso de 81 anos que desapareceu ao sair para ir ao supermercado
Um idoso, identificado como Isael Lourenço, de 81 anos, desapareceu na manhã desta quinta-feira (19), ao sair de casa sozinho e pegar um ônibus para ir até um supermercado e desde então não deu mais notícias. A família afirma que o idoso costuma caminhar e ir a vários lugares sozinhos, sempre com documento de identificação e o celular, que está desligado.

Leia mais
Família procura por estudante de 17 anos que desapareceu em Cuiabá
 
Os familiares estranharam que Isael ainda não havia retornado para casa e ao ligar para ele, ele informou que estava no supermercado BigLar da Avenida Miguel Sutil. O filho da vítima estranhou a localização dada pelo idoso, já que ele reside próximo ao BigLar do bairro Jardim das Américas.

Familiares foram nos dois locais em busca de informações e não encontraram Isael, que aparentemente não esteve no local. O idoso tem o costume de sair de casa sempre sozinho e nunca ficou tanto tempo sem dar notícias. A família teme que ele tenha passado mal ou tenha sido vítima de assalto.

Quem tiver informações que leve ao paradeiro do idoso, entrar em contato com o Núcleo de Pessoas Desaparecidas através do telefone (65) 99982-7766 ou (65) 3901-4823/4825.

A Polícia Civil acompanha o caso.

3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Jane Fernandes
    21 Set 2019 às 01:47

    Eu sempre via esse senhor no Big Lar da Miguel Sutil, sempre tomando um cafezinho, podem conversar com as copeiras que fazem o café de lá, elas vão confirmar

  • cidão
    20 Set 2019 às 14:13

    Sr Isael já foi um dos melhores mestres de obra da nossa cidade e uma pessoa muito boa e honesta. Se Deus quiser será encontrado.

  • Xandra
    20 Set 2019 às 13:18

    Que Deus abençoe que o encontre o mais rápido possível.

Sitevip Internet