Olhar Direto

Sábado, 19 de outubro de 2019

Notícias / Cidades

Forte chuva em cidade de Mato Grosso derruba barracão e causa prejuízos

Da Redação - Wesley Santiago

20 Set 2019 - 08:05

Foto: Reprodução

Forte chuva em cidade de Mato Grosso derruba barracão e causa prejuízos
Uma forte chuva, que caiu sobre a cidade de Paranaíta (839 quilômetros de Cuiabá), derrubou um barracão que abrigava maquinários da Cooperativa Mista de Agricultura do Assentamento São Pedro (Coomasp), na comunidade Jardim do Éden, que fica a 30 quilômetros do município. Não houve feridos.

Leia mais:
Previsão do tempo aponta 30% de chances de chuva para sábado na capital
 
Segundo a Defesa Civil do município, a estrutura é nova e foi concluída há cinco meses. No momento da queda do barracão, não havia ninguém no local.
 
Alguns maquinários tiveram faróis, radiadores e outras peças danificadas. Eles são utilizados por moradores da região no cultivo de pequenas propriedades. Ainda não há estimativa de prejuízo.
 
Em Alta Floresta, cidade vizinha, também foi registrada chuva. Porém, esta veio mais calma, sem ventos fortes. A precipitação ajudou a aumentar a umidade relativa do ar. (Com informações do Só Notícias)

5 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Gumercindo do Dom Aquino
    20 Set 2019 às 18:27

    Em Cuiabá a situação está terrível. Se não chover logo iremos ter dificuldades até para respirar. Quanta falta nos faz a chuva....

  • Antonio
    20 Set 2019 às 10:54

    Qual telefone pra entrar em contato

  • totó
    20 Set 2019 às 09:48

    Contra a natureza não adianta gritar. Isso é uma cobrança. Vamos devolver a natureza, árvores, que dela foram derrubadas por ganância do homem.

  • cidão
    20 Set 2019 às 08:22

    Uma perícia vai detectar se ele contratou um engenheiro ou um serralheiro pra fazer a estrutura. Eu acho que foi a segunda opção a analisar a altura da viga de sustentação do vão pra cobertura. huuumm miou

  • rosany
    20 Set 2019 às 08:19

    o povo se chove reclama se nao chove reclama tambem, que venha chuva estamos com 42 a 44 graus em Cuiabá de calor infelizmente é o fenômeno prefiro chuva do que eesse calor infernal

Sitevip Internet