Olhar Direto

Terça-feira, 19 de março de 2024

Notícias | Cidades

Madrugada

Criminosos invadem agência bancária de Cuiabá por kitnet e levam cofre

Foto: PMMT

Criminosos invadem agência bancária de Cuiabá por kitnet e levam cofre
Criminosos invadiram uma agência do Sicredi, localizada no bairro Tijucal, em Cuiabá, na madrugada desta sexta-feira (20), e conseguiram furtar um pequeno cofre de dentro da agência. Os bandidos fizeram um buraco na parede através de uma kitnet, vizinha ao imóvel. Até o momento, ninguém foi preso.

Leia mais:
GGCO investiga se grupo preso tem envolvido em atentados de outras agências de Cuiabá

Segundo as informações do boletim de ocorrências, a empresa que realiza o monitoramento da agência acionou a Polícia Militar, após o alarme disparar. As equipes rapidamente foram até o local, onde constaram que a porta do banco não havia sofrido qualquer dano.
 
Porém, os policiais visualizaram um veículo parado próximo ao banco, em frente a uma kitnet. Como o portão estava aberto, os militares entraram e notaran que havia um quarto em construção, mas sem porta, somente com um toldo fechando a entrada.
 
Quando o objeto foi retirado, os policiais viram um buraco na parede, que dá acesso ao banco e a uma sala onde haviam dois cofres. O maior ficou no local e o menor acabou furtado pelos criminosos. O Batalhão de Operações Especiais (Bope) foi acionado e realizou a varredura na agência.
 
Foram realizadas rondas pela região, mas os bandidos não foram encontrados. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Em nota, a assessoria de imprensa do Sicredi informou que a invasão foi detectada pela empresa de monitoramento, que acionou a PM. Além disto, informa que "o cofre não é usado para guardar dinheiro e estava vazio" e que a agência estará funcionando normalmente nesta sexta-feira (20).

Confira a nota na íntegra:

Em relação à tentativa de arrombamento à agência Tijucal, em Cuiabá, ocorrida na madrugada desta sexta-feira (20.09), o Sicredi informa que a invasão foi detectada pelo sistema de monitoramento e a Polícia Militar foi acionada. Os suspeitos fugiram levando um cofre pequeno que não é usado para guardar dinheiro e estava vazio. 

Não houve subtração de valores ou danos estruturais expressivos. A agência funcionará normalmente para atendimento ao público nesta sexta-feira (20.09). 

O Sicredi reforça que investe continuamente em segurança com o objetivo de proteger as pessoas, o patrimônio e para atender às necessidades dos seus associados e da comunidade onde atua.


Atualizada às 09h24 e às 10h09.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet