Olhar Direto

Sábado, 14 de dezembro de 2019

Notícias / Cidades

Homem mata esposa a tiros e fere casal de vizinhos que tentou ajudar

Da Redação - Fabiana Mendes

20 Set 2019 - 09:38

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Detalhe: Ester Maria de Carvalho, 48 anos, morta a tiros pelo marido.

Detalhe: Ester Maria de Carvalho, 48 anos, morta a tiros pelo marido.

Um homem identificado como Miguel Tavares, 53 anos, matou a esposa a tiros e feriu um casal de vizinhos que tentou socorrê-la. O feminicídio e as tentativas de homicídio ocorreram na manhã desta sexta-feira (20), no bairro Jardim Zeferino II, em São José dos Quatro Marcos (309 km de Cuiabá).

Leia mais:
Criminosos invadem agência bancária de Cuiabá por kitnet e levam cofre

A vítima do feminicídio foi identificada como Ester Maria de Carvalho, 48 anos. Ela foi morta com tiros nas costas. O idoso A.F.A., 64 anos, levou um tiro no rosto e e G.F.A., 26, na região da virilha.

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 5h30 uma equipe foi acionada para atender uma ocorrência de discussão entre um casal. Durante a ligação, o policial ainda escutou um barulho de disparo de arma de fogo. Imediatamente se deslocou até o local do ocorrido e encontrou Ester já em óbito.

Os vizinhos que tentaram ajudar a mulher também foram baleados. O homem foi levado para o Pronto Atendimento Municipal e a mulher para o Hospital Regional de Cáceres devido a gravidade dos ferimentos.

Depois do crime, o suspeito fugiu em uma motocicleta vermelha. Na casa a Polícia encontrou munições intactas e outras deflagradas. A Perícia Técnica (Politec) esteve no local analisando a cena do crime. A Polícia Civil investiga o caso.

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet