Olhar Direto

Terça-feira, 22 de outubro de 2019

Notícias / Cidades

Após discussão, irmão agride o outro com golpes de pá na cabeça

Da Redação - Thaís Fávaro

20 Set 2019 - 15:28

Foto: Rogério Florentino/ Olhar Direto

Após discussão, irmão agride o outro com golpes de pá na cabeça
Um homem, identificado como P.C.J., de 53 anos, foi preso na noite de quinta-feira (19), no bairro Pindorama, em Rondonópolis (215 Km de Cuiabá), após agredir o próprio irmão, que não teve o nome divulgado, com golpes de pá na região da cabeça. Não se sabe o que teria motivado as agressões.

Leia mais
Homem atravessa Rio Cuiabá a nado após se assustar com troca de tiros; veja vídeo
 
De acordo com o 5º Batalhão da Polícia Militar, as equipes foram acionadas para atender uma ocorrência de briga entre irmãos onde um deles estaria ferido. Ao chegar no local, os policiais encontraram a vítima caída com um ferimento na cabeça.

Ele disse que estava em casa quando seu irmão chegou e começaram a discutir. Em determinado momento o suspeito pegou uma pá e desferiu golpes na cabeça da vítima. Após as agressões ele foi para os fundos da residência.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou a vítima foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). O suspeito foi preso e conduzido para a delegacia para os procedimentos que o caso requer.

A Polícia Civil acompanha o caso.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.