Olhar Direto

Sábado, 19 de outubro de 2019

Notícias / Cidades

Jovem dá vassourada em outro após discussão por causa de par de tênis

Da Redação - Thaís Fávaro

20 Set 2019 - 17:34

Foto: Rogério Florentino/ Olhar Direto

Jovem dá vassourada em outro após discussão por causa de par de tênis
Dois jovens, identificados como T.F.S., de 29 anos e B.V.S., de 24, foram detidos na manhã desta sexta-feira (20), em uma loja no Centro, em Rondonópolis (215 Km de Cuiabá), após se envolverem em uma confusão por causa de um par de tênis. Após discutirem e com os ânimos exaltados, um dos jovens passou a dar vassouradas no outro.
 
Leia mais:
Após discussão, irmão agride o outro com golpes de pá na cabeça 
 
De acordo com a Polícia Militar, as equipes foram acionadas por uma gerente do local que presenciou toda a cena e ao ver que a situação tinha fugido do controle, preferiu acionar os militares para evitar maiores problemas.

Os policiais do 5º Batalhão da PM precisaram algemar os dois envolvidos devido aos ânimos exaltados de ambos. Eles foram conduzidos à delegacia para os procedimentos que o caso requer.

A Polícia Civil acompanha o caso.
 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet