Olhar Direto

Terça-feira, 22 de outubro de 2019

Notícias / Cidades

Homem é preso após arrombar casa da ex para matá-la

Da Redação - Thaís Fávaro

21 Set 2019 - 09:54

Foto: Rogério Florentino/ Olhar Direto

Homem é preso após arrombar casa da ex para matá-la
Um homem, identificado como J.W.F.F. de 53 anos, foi preso na noite da última quarta-feira (18), após arrombar a casa da ex-companheira de 38 anos, para matá-la no bairro Jardim das Palmeiras, em Novo São Joaquim (479 Km de Cuiabá). Ao ver a vítima em uma lanchonete, o agressor fez ameaças. "Irei lhe dar dois tiros na cara, já matei uma pessoa e não custa matar mais uma", disse.

Leia mais
'Maníaco sexual’ matou a esposa por desconfiar que ela repassava informações para polícia
 
De acordo com a Polícia Militar, a vítima ficou com medo e foi embora para sua casa, porém ao perceber que o homem estava na porta de sua casa, ela pulou o muro e se escondeu na casa de uma vizinha até a chegada da PM.

Os policiais chegaram e presenciaram o carro do suspeito na porta e perceberam que ele havia pulado o muro da casa, arrombado a porta e fugido do local. Com apoio de um agente da Polícia Civil os militares foram até a casa de do suspeito e o prenderam.

Ao fazerem a checagem, constataram que o agressor responde em liberdade condicional por um crime de homicídio cometido no Estado de Goias.

A Polícia Civil acompanha o caso.
 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.