Olhar Direto

Terça-feira, 22 de outubro de 2019

Notícias / Cidades

Homem de 37 anos é morto com golpes de faca; esposa é principal suspeita

Da Redação - Wesley Santiago

21 Set 2019 - 10:30

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Homem de 37 anos é morto com golpes de faca; esposa é principal suspeita
Um homem de 37 anos, identificado como Alberto Majela da Costa, foi morto com golpes de faca nas costas, na noite da última sexta-feira (20), no bairro Jardim Rondônia, em Rondonópolis (215 quilômetros de Cuiabá). O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado, mas ele não resistiu aos graves ferimentos e morreu antes de dar entrada no hospital.

Leia mais:
Homem é preso após arrombar casa da ex para matá-la
 
De acordo com a Polícia Militar, a principal suspeita de cometer o crime é a esposa dele, que está foragida. Testemunhas contaram que ela estava em um estabelecimento comercial, quando foi surpreendida pelo marido que teria a agredido com tapas e arrastado até a residência.
 
Quando chegaram na residência, a mulher teria conseguido atingir o marido na costas. Uma faca foi encontrada no quintal do imóvel e apreendida pela Polícia Civil, que está investigando o caso.
 
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. O caso continua a ser investigado. (Com informações do Só Notícias)

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.