Olhar Direto

Terça-feira, 22 de outubro de 2019

Notícias / Cidades

Jovem de 18 anos é preso acusado de envolvimento na morte do próprio pai

Da Redação - Thaís Fávaro

21 Set 2019 - 14:41

Foto: Rogério Florentino/ Olhar Direto

Jovem de 18 anos é preso acusado de envolvimento na morte do próprio pai
Um jovem de 18 anos, que não teve o nome divulgado, foi preso na manhã de sexta-feira (20), em Sinop (481 Km de Cuiabá), acusado de participação na morte do próprio pai, João Bento Spíndola, de 44 anos, morto no dia 26 de agosto, em sua residência, no Jardim Violetas. A vítima foi morta durante um suposto assalto. Na ocasião os criminosos também levaram sua caminhonete Toyota Hilux prata, que foi abandonada no bairro Maria Carolina 2.

Leia mais
Homem é preso após arrombar casa da ex para matá-la

Segundo o site Só Notícias, os criminosos invadiram a casa enquanto João Bento dormia, entraram em seu quarto e atiraram na cabeça da vítima que estava na cama, ao lado da esposa. Os bombeiros foram socorrê-lo, mas não resistiu. A mulher e um filho de João não foram feridos.

No boletim de ocorrência foi relatado que um dos criminosos ameaçou a esposa, que estava desesperada, “para não se meter porque, do contrário, mataria ela também”.  Também consta que, sob a mira de arma, o filho de João foi obrigado a dirigir a caminhonete pela região do bairro Daury Riva e acabou sendo solto.

O delegado responsável pelas investigações, Ugo Ângelo Reck de Mendonça, deve representar pelas prisões de outras duas pessoas também envolvidas no crime.

A Polícia Civil continua investigando o crime.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.