Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

durante suposto assalto

Jovem de 18 anos é preso acusado de envolvimento na morte do próprio pai

Foto: Rogério Florentino/ Olhar Direto

Jovem de 18 anos é preso acusado de envolvimento na morte do próprio pai
Um jovem de 18 anos, que não teve o nome divulgado, foi preso na manhã de sexta-feira (20), em Sinop (481 Km de Cuiabá), acusado de participação na morte do próprio pai, João Bento Spíndola, de 44 anos, morto no dia 26 de agosto, em sua residência, no Jardim Violetas. A vítima foi morta durante um suposto assalto. Na ocasião os criminosos também levaram sua caminhonete Toyota Hilux prata, que foi abandonada no bairro Maria Carolina 2.


Leia mais
Homem é preso após arrombar casa da ex para matá-la

Segundo o site Só Notícias, os criminosos invadiram a casa enquanto João Bento dormia, entraram em seu quarto e atiraram na cabeça da vítima que estava na cama, ao lado da esposa. Os bombeiros foram socorrê-lo, mas não resistiu. A mulher e um filho de João não foram feridos.

No boletim de ocorrência foi relatado que um dos criminosos ameaçou a esposa, que estava desesperada, “para não se meter porque, do contrário, mataria ela também”.  Também consta que, sob a mira de arma, o filho de João foi obrigado a dirigir a caminhonete pela região do bairro Daury Riva e acabou sendo solto.

O delegado responsável pelas investigações, Ugo Ângelo Reck de Mendonça, deve representar pelas prisões de outras duas pessoas também envolvidas no crime.

A Polícia Civil continua investigando o crime.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet