Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

Madrugada

Criminosos invadem agência, cortam cofre e furtam dinheiro e arma

Foto: PM/MT

Criminosos invadem agência, cortam cofre e furtam dinheiro e arma
Criminosos invadiram uma agência do Sicredi na madrugada desta sábado (21), em Cáceres (219 Km de Cuiabá). Os suspeitos invadiram a agência pelo teto, cortaram a parede do cofre central com uma serra elétrica e furtaram dinheiro e uma arma. O valor levado não foi divulgado pela instituição financeira. Até o momento ninguém foi preso.


Leia mais
Após 15 dias, Bombeiros controlam incêndio na região do Lago do Manso; fogo destruiu mais de 50 mil hectares
 
De acordo com a Polícia Militar, a gerente administrativa da agência solicitou que as equipes fossem até o local após constatar que o local havia sido invadido. Os policiais foram confirmaram o fato e verificaram que os suspeitos entraram pelo teto da agência com o uso de uma corda.

Eles seguiram até o sistema de monitoramento e desligaram os aparelhos. Após isso, eles cortaram a lateral do cofre central e tiveram acesso ao dinheiro e as chaves dos caixas eletrônicos.

Dentro do cofre havia uma arma de fogo calibre 38 que também foi levada pelos criminosos. Eles fugiram após arrombar a porta da frente da agência. Até o momento nenhum suspeito de participação no crime foi localizado.

A Polícia Civil acompanha o caso.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet