Olhar Direto

Terça-feira, 15 de outubro de 2019

Notícias / Cidades

Criminosos invadem agência, cortam cofre e furtam dinheiro e arma

Da Redação - Thaís Fávaro

21 Set 2019 - 16:14

Foto: PM/MT

Criminosos invadem agência, cortam cofre e furtam dinheiro e arma
Criminosos invadiram uma agência do Sicredi na madrugada desta sábado (21), em Cáceres (219 Km de Cuiabá). Os suspeitos invadiram a agência pelo teto, cortaram a parede do cofre central com uma serra elétrica e furtaram dinheiro e uma arma. O valor levado não foi divulgado pela instituição financeira. Até o momento ninguém foi preso.

Leia mais
Após 15 dias, Bombeiros controlam incêndio na região do Lago do Manso; fogo destruiu mais de 50 mil hectares
 
De acordo com a Polícia Militar, a gerente administrativa da agência solicitou que as equipes fossem até o local após constatar que o local havia sido invadido. Os policiais foram confirmaram o fato e verificaram que os suspeitos entraram pelo teto da agência com o uso de uma corda.

Eles seguiram até o sistema de monitoramento e desligaram os aparelhos. Após isso, eles cortaram a lateral do cofre central e tiveram acesso ao dinheiro e as chaves dos caixas eletrônicos.

Dentro do cofre havia uma arma de fogo calibre 38 que também foi levada pelos criminosos. Eles fugiram após arrombar a porta da frente da agência. Até o momento nenhum suspeito de participação no crime foi localizado.

A Polícia Civil acompanha o caso.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet