Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Tráfico

Polícia apreende 65 Kg de maconha escondidos em fundo falso de Kombi

Foto: Assessoria

Polícia apreende 65 Kg de maconha escondidos em fundo falso de Kombi
Policiais Militares apreenderam 65 tabletes de maconha escondidos em um fundo falso de um veículo Kombi, na noite de sexta-feira (20), na MT-361, na zona rural de Santo Antônio de Leverger (35 Km de Cuiabá). O motorista, identificado como A.S., de 31 anos, foi preso após confessar que comprou a droga na Bolívia e que a entregaria em Campo Grande (MS).


Leia mais
Jovem de 18 anos é preso acusado de envolvimento na morte do próprio pai
 
Durante a abordagem, os policiais militares suspeitaram do homem que aparentava nervosismo e encaminharam o suspeito e o veículo até a Base da PM no município de Barão de Melgaço (110 Km de Cuiabá) para checagem e entrevista minuciosa.

Durante a vistoria no veículo foram encontrados vestígios de silicone e tinta fresca em uma parte interna da kombi, e localizado um fundo falso que escondia a droga. A droga e o veículo foram apreendidos e o homem preso por tráfico de drogas.
 
Investigação de tráfico de drogas

Mais de R$ 26 mil em dinheiro foi apreendido pela Polícia Judiciária Civil, em ação realizada pela Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE), na sexta-feira (20), no bairro Maringá 1, em Várzea Grande. O trabalho resultou ainda na apreensão de folhas de cheques, cartões bancários e diversas anotações relacionadas ao tráfico de drogas e outros crimes. No local os investigadores depararam com uma grande estrutura preparada para o comércio de entorpecentes, porém o suspeito investigado não estava no local.
 
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet