Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Em ato do MDB

Conselho Municipal da Juventude homenageia e manifesta apoio a reeleição de Emanuel

Foto: Assessoria

Conselho Municipal da Juventude homenageia e manifesta apoio a reeleição de Emanuel
Representantes do Conselho Municipal da Juventude de Cuiabá (Conjuve) manifestaram apoio a candidatura de reeleição do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) durante ato do MDB realizado neste sábado (21) e fizeram uma homenagem ao chefe do Executivo, o entregando uma camiseta e um boné, pedindo para que o trabalho não pare.


Leia também
Abraçado por 13 partidos, Emanuel afirma que dá vontade de ser candidato novamente e destaca força de aliança


Ao prefeito, o presidente da Associação Mato-grossense de Estudantes Secundaristas (AME) e do Conjuve, Juarez França, agradeceu ao prefeito pelos seus trabalhos prestados nos bairros e garantiu que vão apoiar sua candidatura.

O conselho, criado durante a gestão de Emanuel, é formado por componentes de diferentes esferas do poder público e da sociedade civil organizada.

Dentre os participantes existem representantes dos grupos de juventude da mulher, étnico-racial, LGBTQI+, religioso, trabalhador, estudantil universitário, estudantil secundarista e cultura urbana.

O órgão ainda tem a função de indicar à Prefeitura de Cuiabá políticas públicas para os jovens, como o projeto “Bom de Bola, Bom de Escola”, à Parada da Diversidade LGBTI e outros movimentos que já acontecem na Capital.
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet