Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Cidades

dependente químico

Homem denuncia roubo de carro e acaba detido; familiares desconfiam que o veículo esteja na boca de fumo

Foto: PMMT

Homem denuncia roubo de carro e acaba detido; familiares desconfiam que o veículo esteja na boca de fumo
Um homem identificado como Thiago Candido Martins Oliveira, 27, ligou para a Polícia no último sábado (21), em Rondonópolis (219km de Cuiabá), para denunciar o roubo de um carro, e acabou detido por falsa comunicação de crime. Sua família informou que ele é dependente químico, e que o veículo deveria estar em uma boca de fumo.


Leia também:
Polícia prende acusado de matar adolescente a facadas; corpo foi encontrado em decomposição

De acordo com informações do 5º Batalhão da Polícia Militar, a primeira comunicação do possível roubo aconteceu às 19h50. Thiago informou que havia sido abordado por dois homens perto do Parque de Exposições, às 15h, amarrado e colocado no porta malas do veículo, e que por volta da 17h havia sido liberado próximo ao bairro Jardim Primavera.

Os policiais chegaram a ir até a casa dele, no entanto, o solicitante não estava no local, e afirmou que ligaria quando chegasse. Por volta das 21h, a Polícia retornou à residência. No entanto, o depoimento de Thiago foi muito confuso. Ele não sabia precisar o horário do roubo, trocava a todo o momento a informação sobre o valor que foi levado, e disse que seu celular também havia sido roubado, mas estava com ele.

Quando o solicitante entrou em casa, seu primo disse que ele era dependente químico, e que havia ficado o dia inteiro fora de casa. A família suspeitava que ele havia deixado o carro em alguma boca de fumo, e por isso alegava ter sido vítima de um assalto.

Já na delegacia, ele desistiu de fazer a denúncia, e alegou que poderia ter deixado o carro em algum lugar, e não estar se lembrando. A Polícia, então, fez um Boletim de Ocorrência de falsa comunicação de crime, e Thiago foi entregue na 1º Delegacia de Polícia sem o uso de algemas e sem lesões corporais.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet