Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

​FOI PRESO

Homem invade casa em bairro nobre em Cuiabá e tenta fugir entrando em outras residências

Foto: Reprodução

Homem invade casa em bairro nobre em Cuiabá e tenta fugir entrando em outras residências
Um homem, que não teve sua identidade revelada, foi preso no final da noite deste sábado (21) após invadir uma residência no Bairro Jardim das Américas em Cuiabá e furtar alguns pertences das vítimas. Ele tentou fugir pulando entre as residências, mas acabou sendo preso pela polícia. Os militares verificaram que ele já tinha passagens por furto.

 
Leia mais:
Polícia prende acusado de matar adolescente a facadas; corpo foi encontrado em decomposição
 
De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 23h10, uma equipe de Força Comando em Patrulhamento Tático recebeu solicitação de apoio via rádio, sobre uma ocorrência no Bairro Jardim das Américas, onde um suspeito de furto estaria tentando fugir pulando entre as residências na Rua Havana.
 
Ao chegar ao local os policiais se reuniram com os policiais do 1º Batalhão, que solicitaram apoio, e iniciaram a busca domiciliar nas imediações. O suspeito foi encontrado e havia deixado o material roubado em uma residência na Rua São Salvador, dentro de uma mochila preta.
 
O suspeito havia furtado um notebook, uma caixa de som JBL e um pacote de cuecas. Os policiais fizeram a checagem do homem e encontraram boletins de ocorrência contra ele, por furto. Ele foi então encaminhado á Central de Flagrantes.

 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet