Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

criança foi levada

Casal é preso com espingarda e embriagado enquanto passeava com filha de 4 anos

Foto: PMMT

Casal é preso com espingarda e embriagado enquanto passeava com filha de 4 anos
Um casal, formado por Gabriela Nunes Da Silva, 22, e Alessandro Pereira De Jesus, 35, foi preso na madrugada deste domingo (22) em Cáceres (217km de Cuiabá) com uma espingarda calibre .36. Os dois estavam embriagados e andavam com a filha, de apenas quatro anos. A garota foi levada pelo Conselho Tutelar para a casa de uma tia.


Leia também:
Policiais Militares salvam criança de 21 dias que estava engasgada; veja vídeo

De acordo com informações do 17º Batalhão Da Polícia Militar, o casal foi visto andando a pé, e o homem estava com a arma na mão. Quando viram a viatura, Alessandro jogou a arma no chão e saiu correndo, deixando a mulher e a criança para trás. Ele foi pego e, enquanto isso, Gabriela pegou a espingarda e jogou no telhado de uma residência.

Os dois suspeitos resistiram à prisão, e Gabriela, inclusive, xingou os policiais. A filha do casal foi levada pelo Conselho Tutelar para a casa de uma tia na zona rural do município. Os policiais conseguiram entrar na casa onde a arma foi jogada, e a recuperaram.

Os suspeitos foram encaminhados à delegacia para as providências cabíveis. A espingarda não tinha marca de fabricante, e a numeração, aparentando ser 144999, estava um pouco apagada, já que a arma parecia ser antiga.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet