Olhar Direto

Domingo, 20 de outubro de 2019

Notícias / Política BR

Selma desabafa em protesto e manifesta apoio a Moro, Lava Jato e Bolsonaro

Da Redação - Carlos Gustavo Dorileo

25 Set 2019 - 18:23

Foto: Reprodução

Selma desabafa em protesto e manifesta apoio a Moro, Lava Jato e Bolsonaro
Bastante emocionada, a senadora Selma Arruda (Pode) desabafou durante manifestação em defesa da Lava Jato, a criação da CPI da Lava Toga e pelo fim do foro privilegiado, ocorrida na Praça dos Três Poderes, em Brasília (DF) nesta quarta-feira (25).

Leia também
Lúdio pede voto em destaque e Botelho aumenta prazo da LDO para evitar sessão madrugada adentro


Em seu discurso, a senadora mato-grossense pediu para que a população pressione os parlamentares para que não deixam por fim na operação Lava Jato. A juíza aposentada também manifestou apoio tanto ao ministro da Justiça Sérgio Moro, quanto ao presidente Jair Bolsonaro (PSL).

“Eu fico com raiva e indignada com este tipo de coisa. Para você que é brasileiro de verdade, que corre sangue verde e amarelo, que não deixe isso acontecer com nosso país. Isso aqui é uma ditadura das mais podres. Temos que acabar com isso. Eu sou Sérgio Moro, sou Lava Jato e sou Bolsonaro. Não vamos desistir”, afirmou.

Convocado por movimentos como o “Muda Senado” e o “Vem pra Rua”, o protesto teve o objetivo de pedir a abertura da CPI para investigar ministros do Supremo Tribunal Federal (STF), assim como a análise dos processos de impeachment dos ministros Dias Toffoli, Alexandre de Moraes e Gilmar Mendes.

 

9 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Xai
    26 Set 2019 às 10:38

    Nossa, que confusão - ora tá a favor, ora tá contra, ora tá a favor. Caso para psicoterapia. Afinal, o que querem com tanta balbúrdia? Acho que já sei: PODER.

  • pedro
    26 Set 2019 às 09:33

    Esse povo não tem vergonha mesmo. Parece que somente o pensamento e as ideias dessa gente é que deve prevalecer, isso não é democracia. Que ponto chegamos. Esta na hora de começarem a trabalhar, afinal, não foi eleita pra fazer manifestação, papo furado.

  • Antonia
    26 Set 2019 às 09:29

    O JORNAL MENTE, OU ESSA SENADORA ESTÁ MALUCA. ONTEM DIZIA QUE NAO ERA BOLSONARO NEM DEBAIXO DAGUA. AGORA DIZ O CONTRÁRIO. ESTÁ PERDENDO O JUÍZO A JUIZA.

  • Apolo
    26 Set 2019 às 08:09

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • sousa pereira sousa
    26 Set 2019 às 07:45

    A lava jato não pode acabar,tem sim é de ser mais fortalecida, fim do foro privilegiado,CPI da lava toga, impeachment de Dias Toffoli, Alexandre de Moraes e principalmente de Gilmar Mendes.temos que protestar e exigir fim da velha politica.

  • Areal
    25 Set 2019 às 23:14

    Síndrome de Estocolmo...vai se tratar mulher.

  • Dona Porfiria
    25 Set 2019 às 19:38

    Ué não entendi mais nada? Tem hora ela fala uma coisa, tem hora fala outra??? Aiai

  • Angelo
    25 Set 2019 às 18:50

    Lágrimas de crocodilo são só mais uma forma de prazer !

  • Alberto
    25 Set 2019 às 18:36

    Uai, tá defendendo Bolsonaro depois do que o filho, apoiado pelo pai, disse a ela. Só faltou escurraçâ-la do PSL

Sitevip Internet