Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Política MT

ELEIÇÕES 2020

Direção diz que PROS já tem pré-candidatos em 20 cidades de MT

28 Set 2019 - 17:09

Da Redação - José Lucas Salvani / Da Reportagem Local - Arthur Santos da Silva

Foto: Arthur Santos da Silva / Olhar Direto

Direção diz que PROS já tem pré-candidatos em 20 cidades de MT
A presidente do Partido Republicano da Ordem Social (PROS) em Cuiabá, Gisela Simona, garante que o partido tem pré-candidatos a gestão de pelo menos 20 municípios de Mato Grosso. O partido pretende atingir o número máximo de candidatos a vereador na capital mato-grossense e já possui 26 interessados. Na tarde de hoje (28), a sigla realizou encontro municipal no Hotel Fazenda Mato Grosso, na capital.


Leia mais:
Cotada para Prefeitura de Cuiabá, suplente revela expectativa em assumir cadeira em Brasília

O partido busca, principalmente em Cuiabá, trazer uma mudança e renovação, tanto que o partido está aberto a qualquer outro, seja de esquerda ou direita, para uma possível apoio político. Ela também explica que não há nada fechado com o Partido Democrático Trabalhista (PDT).

“Na verdade, a gente está aberto com todos. Não tem nada fechado com o PDT. Foi apenas uma conversa. Na verdade, a gente deixou as portas abertas para qualquer outro tipo de diálogo. De novo, na verdade assim, o PROS está conversando com vários partidos, ora de esquerda, ora de direita, mas sempre nesse contexto de fazer uma mudança que Cuiabá precisa”, pontua ao olhar direto.

Além da coligação, em Cuiabá, o partido não aceitará novos candidatos com mandatos, justamente pela vontade do PROS em renovar o município. “O PROS vem se preparando com essa pessoas que são lideranças em nossa cidade, que não tem mandato. Inclusive, é importante ressaltar que o PROS Cuiabá baixou uma resolução na qual não admitiremos novos candidatos com mandato. Estamos nessa necessidade de renovação”.

A expectativa do partido é que sejam eleitos três vereadores pelo partido em Cuiabá. Segundo a suplente, é esperado que se tenha 50 nomes possíveis ao cargo, mesmo que o limite máximo seja de 38 por partido.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet