Olhar Direto

Domingo, 20 de outubro de 2019

Notícias / Cidades

Enfermeira desaparece e marido encontra sangue e fios de cabelo dentro de carro

Da Redação - Wesley Santiago

30 Set 2019 - 14:03

Foto: Reprodução/Facebook

Enfermeira desaparece e marido encontra sangue e fios de cabelo dentro de carro
A Polícia Civil faz buscas pela enfermeira Zuilda Correia Rodrigues, de 43 anos, desaparecida desde a última sexta-feira (27), em Sinop (447 quilômetros de Cuiabá). O marido dela foi quem procurou a delegacia para registrar boletim de ocorrência. No veículo, foram encontrados sinais de manchas com sangue e fios de cabelo.

Leia mais:
Em decomposição, corpo de idoso é identificado pela arcada dentária e será enterrado sem velório
 
Conforme o boletim de ocorrência, o homem afirmou que passou no hospital onde ela trabalha para buscá-la após o término do plantão. Como ele estava trabalhando com venda espetinhos, deixou a mulher em casa e voltou ao trabalho. Como ela não apareceu, ele resolveu retornar por volta das 20 horas.
 
Na casa, o homem constatou que a mulher e uma Toyota SW4 preta não estavam no local. Como disse ter achado que ela estava na igreja, resolveu voltar para o trabalho. Já por volta das 21 horas, encontrou a caminhonete estacionada em frente a residência e trancada.
 
O homem conta que entrou na casa e percebeu que no quarto faltavam algumas roupas da mulher e dinheiro. Ele então pegou a chave reserva e abriu o veículo, constatando sinais de manchas com sangue e fios de cabelo.
 
O comunicante afirmou que estacionou a caminhonete no quintal e, neste momento, encontrou os documentos pessoais da mulher. Ele relatou que o filho de Zuilda tentou achar seu telefone e a localização apontou que ele estava dentro da casa. Porém, não foi encontrado.
 
A versão apresentada pelo marido está sendo investigada pela Polícia Civil. No muro da casa havia marcas de calçado. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) já fez a coleta de amostras dos materiais encontrados na cena. (Com informações do Só Notícias)

7 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Roberto rezende
    01 Out 2019 às 05:31

    SENTINDO O CHEIRO DE CHIFRE QUEIMADO!!

  • JUCABALA
    30 Set 2019 às 20:38

    Rapaz vou pra Sinop vender espetinho, eita lugarzinho próspero!

  • Luciano
    30 Set 2019 às 16:36

    Aperta o marido que ele confessa...

  • totó
    30 Set 2019 às 16:18

    toyota SW4 é uma das camionetes mais caras que existe, salvo se for muio velha. O que tem difícil explicação é a devolução do carro no endereço do dono em pouco tempo.

  • Zeca
    30 Set 2019 às 15:32

    Ela enfermeira, ele vendedor de espetinhos, carro Toyota SW4, esquisito isso tudo.

  • Bacana
    30 Set 2019 às 14:47

    Tem coisa ai!

  • Crítico
    30 Set 2019 às 14:17

    Com essa maldita AUDIÊNCIA DE CUSTÓDIA os BANDIDOS estão deitando e rolando. O dia que um membro da família de um juiz for assassinado as coisas mudam

Sitevip Internet