Olhar Direto

Domingo, 20 de outubro de 2019

Notícias / Cidades

Uma semana após ser operado, ex-vereador morre vítima de infarto

Da Redação - Wesley Santiago

02 Out 2019 - 15:30

Foto: Reprodução

Uma semana após ser operado, ex-vereador morre vítima de infarto
O ex-vereador por Lucas do Rio Verde (332 quilômetros de Cuiabá) Gilson Gregório, 58 anos, morreu vítima de infarto, na noite da última terça-feira (01). O ex-parlamentar estava em casa, quando passou mal e foi levado para um hospital. Ele havia passado por uma cirurgia na última semana.

Leia mais:
Servidora morre vítima de infarto fulminante em Cuiabá
 
Gilson chegou ao hospital da cidade por volta das 18 horas, com quadro de pressão alta. Ele então sofreu um infarto e morreu uma hora depois. De acordo com nota da câmara, ele “passou por uma cirurgia na última semana e vinha se recuperando”.
 
O corpo de Gilson foi velado na Câmara de Vereadores de Lucas do Rio Verde e será sepultado nesta tarde.
 
Gilson esteve no Legislativo Municipal por dois mandatos. O primeiro foi em 1996, quando obteve 411 votos. Em 2012, foi eleito pelo PSDB com 607 votos. No mandato 2013/2016, também foi vice-presidente do Legislativo.
 
Nas últimas eleições, em 2016, Gregório concorreu novamente, pelo PSDB, ao cargo de vereador e, apesar de ter recebido mais votos do que no pleito anterior, 731, no total, acabou ficando na suplência.
 
Gilson Gregório era agricultor, foi presidente do Bairro Bandeirantes por vários anos. A câmara decretou luto no legislativo de três dias. (Com informações do Só Notícias)

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet