Olhar Direto

Domingo, 20 de outubro de 2019

Notícias / Política MT

Selma diz que não pretende se licenciar, mas avalia ceder mandato para suplente durante recesso

Da Redação - Carlos Gustavo Dorileo

03 Out 2019 - 10:07

Foto: Agência Senado

Selma diz que não pretende se licenciar, mas avalia ceder mandato para suplente durante recesso
A senadora Selma Arruda (Pode) não irá se licenciar em 2019, como vem sendo cogitado nos últimos dias. A parlamentar, no entanto, pode ceder seu lugar ao suplente Gilberto Possamai (PSL) no mês de janeiro do ano que vem, quando a Casa de Leis estará em recesso.

Leia também
Fachin e Lewandowski seguem relator em votos contra aposentadoria especial para deputados


A informação foi confirmada ao Olhar Direto pela própria Selma Arruda, que garantiu que ainda não está pensando no assunto, mas que irá avaliar deixar Possamai assumir o cargo pelo período de 1° a 31 de janeiro.

“Não sei de onde tiram isso [licença]. Talvez eu aproveite o período de recesso para dar a janela, mas ainda está longe”, disse Selma, nesta quarta-feira (3).

Maior doador da campanha de Selma, o empresário Gilberto Possamai foi eleito na chapa como primeiro suplente.

No mês de setembro, a senadora eleita pelo PSL, como a mais votada no Estado, rompeu com a sigla e se filiou ao Podemos, que hoje já tem a segunda maior bancada do Senado.

A parlamentar, inclusive, deve participar de um ato de filiação do Podemos, que está sendo organizado pelo vice-prefeito Niuan Ribeiro, em Cuiabá, no final deste mês.

6 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Cuiabano
    04 Out 2019 às 12:42

    E inaceitável está senhora foi eleita para exercer o mandato a qual pediu a confiança dos eleitores para defender uma causa nacional e estadual e mais uma vez se iguala aos políticos tradicionais em quem o povo deve acreditar ?? Em quem???

  • Jurema Lima
    03 Out 2019 às 12:44

    Será que o mandato dura até o recesso? Acho que não.

  • Milton Ribeiro
    03 Out 2019 às 12:39

    Já está cobrando? Absurdo! Pura vaidade, será que um mês de Senado já da aposentadoria? Plano de saúde vitalício? Vergonha!!!! Esse moço precisa tomar vergonha na cara! Alguém do MPF deve estar lendo essas matérias e impedir essa vergonha de acerto.

  • Ademir
    03 Out 2019 às 12:25

    Até quando está senhora vai ficar se fazendo de santa? A máscara caiu faz tempo, até parece que isto já não estava no acordo, senadora a senhora que o povo e burro?

  • JORGE LUIZ
    03 Out 2019 às 12:24

    OLHA, ESSA É O TIPO DE PESSOA QUE NINGUÉM CONFIA, SÓ VEM DEMONSTRANDO QUE AQUILO QUE ACORDA NÃO CUMPRE, QUEM JÁ ESTEVE DO LADO DELA FOI BOTADO NA LAMA COMO É O CASO DO JORNALISTA QUE A AJUDOU NA CAMPANHA E ELA BOTOU NO ROLO DELA, A HORA QUE PERDER O MANDATO DE VEZ VAI VER O QUE É FICAR SOZINHA E NÃO SER LEMBRADA NEM PARA VARRER A RUA DE CASA

  • Elias
    03 Out 2019 às 11:45

    Uai e ela tem mandato??

Sitevip Internet