Olhar Direto

Sábado, 19 de outubro de 2019

Notícias / Cidades

Gestante é agredida com socos pelo esposo e se defende com uma panela

Da Redação - Thaís Fávaro

07 Out 2019 - 15:57

Foto: Reprodução

Gestante é agredida com socos pelo esposo e se defende com uma panela
Um homem de 42 anos, que não teve o nome divulgado, foi preso na noite de domingo (6), após agredir a esposa, de 30 anos, grávida de três meses em uma residência no Centro de Várzea Grande. Para se defender, a vítima atacou o suspeito com uma panela.

Leia mais
Homem é encontrado morto dentro de carro com quatro tiros na cabeça
 
De acordo com o boletim de ocorrência, equipes do 4º Batalhão da Polícia Militar foram acionadas por volta das 20h30 por vizinhos do casal para atender uma situação de violência doméstica.

Ao chegar no local, a vítima relatou para os policiais que o esposo havia lhe agredido com um soco. Para se defender, ela usou uma das panelas que tinha em casa. O suspeito ficou com um ferimento na cabeça

Os dois foram conduzidos para a Central de Flagrantes para os procedimentos que o caso requer.

A Polícia Civil acompanha o caso.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet