Olhar Direto

Sábado, 19 de outubro de 2019

Notícias / Cidades

Motorista embriagado bate em três carros e derruba diversas palmeiras em avenida

Da Redação - Wesley Santiago

07 Out 2019 - 15:16

Foto: PMMT

Motorista embriagado bate em três carros e derruba diversas palmeiras em avenida
Um homem de 23 anos, identificado como I.P.A., foi preso pela Polícia Militar, no fim da noite do último domingo (06), no bairro Vila Aurora, em Rondonópolis (215 quilômetros de Cuiabá). O acusado, que estaria embriagado, derrubou diversas palmeiras em frente a um restaurante e ainda atingiu três veículos.

Leia mais:
Embriagado e sem CNH, motorista capota carro e abandona esposa em acidente
 
Segundo as informações do 5º Batalhão, o acidente aconteceu na avenida Lions. O condutor dirigia um Prisma que atingiu duas motocicletas e um carro. Além disto, o homem ainda derrubou diversas palmeiras que ficavam em frente a um restaurante.
 
O acusado não quis fazer o teste do bafômetro e foi levado à delegacia da Polícia Civil. Um amigo foi até o local e foi autorizado a levar o carro, já que não havia nenhuma irregularidade nele.
 
A condutora da motocicleta teve ferimentos leves e recusou ser atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O homem acabou preso por dirigir sob efeito de álcool e por provocar acidente de trânsito.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet