Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

Em Cuiabá

Homem destrói casa, atinge mulher com tijolada e ameaça arrancar cabeça de vítimas para "jogar bola"

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Homem destrói casa, atinge mulher com tijolada e ameaça arrancar cabeça de vítimas para
Elton Jonnifer Carvalho Silva, 30 anos, foi preso na madrugada desta terça-feira (08), no Residencial Santa Terezinha, em Cuiabá, acusado de invadir uma residência, quebrar portas e janelas e ameaçar os moradores de morte, dizendo que arrancaria suas cabeças e jogaria bola com elas. O suspeito ainda agrediu a enteada de uma das vítimas com uma tijolada. Os dois teriam discutido anteriormente.


Leia mais:
Condenado a 100 anos de prisão e alvo da 'Mercenários', ex-cabo foge de batalhão da Rotam
 
O padrasto da vítima relatou que estava dormindo em sua residência, quando o suspeito chegou ao local, arrombou o portão e começou a quebrar todas as janelas, portas da casa e também os vidros do seu veículo. Além disto, o acusado também fez diversas ameaças de morte.
 
Em uma delas, o suspeito afirmou que iria arrancar as cabeças das vítimas e “jogar bola” com elas. Posteriormente, o homem ainda ameaçou colocar fogo na residência.
 
Toda a confusão teria sido iniciada pelo desentendimento do suspeito com a enteada do homem. Durante a discussão, ela teria chegado ao local e, posteriormente, sido agredida pelo acusado com uma tijolada na cabeça.
 
As partes foram encaminhadas para a Central de Flagrantes, onde foi registrada a ocorrência. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet